Cirurgia plástica das pálpebras

Veja mais cirurgias pláticas também sobre:

 

 

Veja mais tratamentos estéticos:

 

Introdução 

 

É uma cirurgia plástica que tem como objetivo rejuvenescer a região dos olhos restabelecendo a anatomia local que, com o passar do tempo, apresenta um aumento nas bolsas de gordura e um excesso de pele nas pálpebras 

 

Sobre a Cirurgia

 

Podendo ser realizada com anestesia local somente, ou associada à sedação, a blefaroplastia ou a cirurgia plástica das pálpebras dura em média 2 a 3h dependendo se for operar a superior e a inferior conjuntamente. A alta é dada assim que se termina o efeito da sedação. As incisões são realizadas nos sulcos, ficando assim pouco aparentes.

 

Pós-operatório

 

Os pontos são retirados em 5 a 7 dias. É comum uma equimose ao redor dos olhos que permanece em média de 1 a 2 semanas. Recomenda-se o uso de protetor solar e óculos escuros para proteção até o seu desaparecimento. As atividades diárias estão liberadas desde que não faça esforço físico intenso.

Perguntas e Respostas

 

1- Eu tenho um olhar cansado, só a blefaroplastia resolve?

R: Uma avaliação física é muito importante, pois em alguns casos  poderá estar indicada uma frontoplastia ou um reposicionamento da sobrancelha.

 

2- Quais cirurgias plásticas podem ser associadas?

R: Por ser uma cirurgia de pequeno porte, pode estar associada a maioria das cirurgias plásticas da Face e outros procedimentos de médio porte.



Se ainda possui perguntas que não foram respondidas aqui, mande uma mensagem que estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. Lembre que, durante a consulta, serão fornecidas mais informações e explicações.

Pós-operatório

 

Descubra e compartilhe a experiência de fazer uma cirurgia plástica.